Mulheres comandavam boca-de-fumo na zona Norte de Manaus

Em menos de 24 horas após denúncia anônima, Daiana de Souza Brandão, 27, e Zenelma Lima da Silva, 28, foram presas em flagrante nesta quinta-feira, na Cidade Nova, com 2,5 quilos de pasta-base de cocaína, R$830 e uma balança de precisão. O flagrante foi uma ação conjunta das equipes da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Secretaria-Executiva de Inteligência (Seai) e policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias feitas ao disque 181 da SSP no fim-da-tarde desta quinta-feira (25) indicavam que na casa de Daiana, na avenida Rouxinol, nº 479, no bairro Cidade Nova, na zona Norte, funcionava um ponto de venda de droga. Com duas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, a acusada foi presa assim que saia do local. “Daiana tinha uma sacola com parte da droga e confessou que iria fazer a entrega da “encomenda” naquela área, disse um dos investigadores.

A outra parte da pasta-base de cocaína estava dentro da casa com Zenelma Lima, que não reagiu ao ser presa minutos depois pela Força-Tarefa da SSP. As suspeitas foram encaminhadas para a Cadeia Pública Raimundo Vida Pessoa, no Centro de Manaus.