Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Tarumã

O jovem foi detido e conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite de quinta-feira (28/01), um jovem de 19 anos, que portava ilegalmente uma arma de fogo de fabricação artesanal, no bairro Tarumã, na zona oeste da cidade.

De acordo com as informações dos policiais da viatura 6289, durante patrulhamento no bairro Tarumã, por volta de 20h, a equipe avistou um jovem em atitude suspeita na avenida Fernando Sabino e procedeu à abordagem.

Após revista e busca pessoal, foi encontrada na cintura do suspeito uma arma de fogo com características de fabricação artesanal (caseira), com um cartucho intacto para calibre 28. Em razão disso, o jovem foi detido e conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM