Jovem é detido pela PM com 280 porções de drogas na zona leste

Um jovem de 18 anos foi detido por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta segunda-feira (29/03), com 280 porções de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.

(FOTO: Divulgação/PMAM)

A equipe foi acionada por volta das 2h30, por meio de denúncia anônima informando sobre um intenso comércio de entorpecentes na rua Manoel Matias, no Colônia Antônio Aleixo. O denunciante também repassou à guarnição as características do suspeito e outras informações necessárias para a apreensão do indivíduo.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito fugindo e fizeram o acompanhamento até que o alcançaram. Na revista pessoal, a equipe encontrou algumas porções de entorpecente com o rapaz. Questionado, ele informou que havia mais drogas escondidas em sua casa. A equipe realizou buscas e encontrou mais porções do material ilícito. No total, foram apreendidas 280 pedras com aparência de oxi.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncias

 A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.