Hórus/Fronteira Mais Segura: SSP-AM prende trio e apreende adolescente com drogas e porte de arma, em Parintins

Com os suspeitos foram apreendidos drogas e um revólver calibre 38 (FOTO:Divulgação/SSP-AM)

Três homens, de idades não divulgadas, foram presos, e um adolescente, 17, foi apreendido, na madrugada desta terça-feira (27/06), por policiais militares, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). O grupo foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, por suspeita de envolvimento em crimes de posse de drogas e porte ilegal de arma.

A prisão dos suspeitos e a apreensão do adolescente foi registrada por volta das 3h21. Os policiais da operação Hórus em conjunto com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento na rua Clarindo Chaves, quando viram três dos envolvidos em atitude suspeita em uma motocicleta.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o adolescente uma pedra de oxi. Em seguida, os policiais chegaram a um endereço, onde foram apreendidos o revólver calibre 38 e outras porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados na companhia do adolescente ao 3ª Delegacia Regional de Parintins, onde foram apresentados pelos crimes de posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.