Hórus/Fronteira Mais Segura: Homem é por posse irregular de arma de fogo e entorpecente em Tabatinga, no Amazonas

Prisão do suspeito aconteceu após denúncia de populares (FOTO: Divulgação/SSP-AM)

Policiais que atuam na Operação Hórus/Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam, na madrugada desta sexta-feira (11/08), um homem, de 28 anos, por posse irregular de arma de fogo e porções de entorpecentes. O caso aconteceu no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

A prisão do suspeito aconteceu por volta das 3h30 desta sexta, após policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberem uma denúncia, por meio de populares, sobre a ocorrência de um homicídio nas proximidades do Estádio Odin Viana, naquele município. Conforme os denunciantes, um possível suspeito do crime estava na área.

Com base nas informações, a equipe solicitou apoio policial e se deslocou para o local indicado. Durante as buscas, os policiais abordaram um homem e encontraram com ele uma pistola, um carregador de pistola, cinco munições não deflagradas, 11 porções de maconha, nove porções de cocaína e três celulares.

O material foi apreendido e o suspeito preso. Ele foi levado para a Delegacia de Tabatinga para os devidos procedimentos.