Homem é preso por tentativa de roubo de veículo no Cidade de Deus

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, a vítima e o veículo para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis previstos em lei. FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite da última segunda-feira (08/02), um homem por tentativa de roubo de um veículo no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

Por volta das 18h50, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, quando avistou um tumulto. Ao verificar a situação, os policiais constataram se tratar de um homem que havia sido detido pela população após tentar roubar um carro. A guarnição encontrou o carro no fim da rua com a vítima dentro do automóvel.

Após buscas no interior do veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pelos policiais.

FOTO: Divulgação/PMAM