Homem é preso por posse ilegal de arma no Nossa Senhora de Fátima

Em face do flagrante, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, deteve, na noite de quarta-feira (03/02), um homem de 30 anos em posse ilegal de uma arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte da capital.

A equipe tática da viatura Força Comando fazia patrulhamento pelo bairro, por volta de 23h50, quando os policiais avistaram um indivíduo caminhando em atitude suspeita, na rua Jordão, e procederam à abordagem. Durante revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do suspeito uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 e numeração suprimida, com cinco munições para o mesmo calibre, marca CBC, não deflagradas.

FOTO: Divulgação/PMAM