Homem é preso e adolescente apreendido após incursão de policiais militares na zona oeste

Dupla foi encontrada com porções de drogas e dinheiro (Foto: Divulgação PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na manhã de segunda-feira (18/03), no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

Os policiais realizaram incursão no beco Itapuranga, quando visualizaram a dupla em atitude suspeita. Durante abordagem foi encontrado com o homem de 19 anos, 25 cigarros de maconha, 23 trouxinhas de cocaína, uma porção pequena de oxi, um celular, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 224,25.

Com o adolescente os PMs encontraram uma trouxinha de entorpecente de cocaína, uma moto Fazer de cor vermelha, um celular e ainda uma quantia de R$ 57.

Após constatar o crime, o homem foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.