Força Tática prende indivíduos em posse ilegal de arma de fogo e drogas

(Fotos: Divulgação/PMAM)

Durante ações distintas na zona leste da capital, policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de sábado (17/07), sete indivíduos, com idades entre 21 e 37 anos, e apreenderam um adolescente de 16, além de uma arma de fogo e substâncias entorpecentes.

Em uma das ocorrências, no bairro Coroado, por volta das 17h20, a equipe tática deteve quatro homens e apreendeu um adolescente após serem acionados por populares informando que eles estariam correndo em atitude suspeita na avenida Cosme Ferreira. Os policiais foram ao endereço informado e encontraram uma residência com a porta aberta, constatando que os suspeitos estavam em fuga adentrando quintais e pulando muros de residências próximas.

(Fotos: Divulgação/PMAM)

Capturados em uma casa vizinha, os quatro detidos e o adolescente foram revistados e nada ilícito foi apreendido. No entanto, em revista na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, numeração E081576, com quatro munições intactas; um simulacro de calibre 38; seis aparelhos celulares de marcas diversas; e R$ 190 em espécie. Todos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dois indivíduos tinham passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

No bairro São José Operário, por volta das 16h50, outra equipe policial tática deteve três homens após abordagem na feira do bairro, na rua Napuiau, onde eles foram avistados em atitude suspeita. Com eles foram encontradas uma porção grande e duas outras porções de maconha do tipo skunk, uma balança digital e três aparelhos celulares. Diante do flagrante, o trio, com idades entre 23 e 37 anos foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles já tinham passagem por tráfico de drogas.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.