Força Tática apreende arma de fogo no bairro Lírio do Vale

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, apreendeu, na tarde de quinta-feira (04/02), uma arma de fogo, após incursão numa área de mancha criminal e intensa movimentação de tráfico de drogas, situada no bairro Lírio do Vale, na zona oeste da capital.

De acordo com a equipe Força Tática, durante o patrulhamento ordinário, por volta de 16h, os policiais realizaram incursão na rua 33 do Lírio do Vale 2, em uma área conhecida como “Favelinha”, local de intensa movimentação do tráfico de drogas e prática de outros delitos, conforme várias registros criminais  e denúncias diversas de populares.

Durante a ação, os militares observaram alguns indivíduos em atitude suspeita, que fugiram, ao avistar a equipe, em direção a uma área de mata, não sendo localizados. Durante as buscas no terreno, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, marca Taurus, numeração suprimida, com duas munições de mesmo calibre intactas.

O armamento e as munições foram apresentados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM