Força Tática apreende arma e entorpecentes em ação no bairro da União

O material apreendido foi apresentado na DEHS para os procedimentos legais. (Foto: Divulgação/ PMAM).

A equipe policial da Força Tática apreendeu, na tarde da terça-feira (08/06), uma arma de fogo e 87 porções de entorpecentes, em ação no bairro da União, na zona centro-sul da capital amazonense.

Por volta das 16h de ontem (08/06), os policiais militares da equipe Força 02 receberam denúncia anônima informando que alguns homens estariam no beco Green Ville, preparando-se para cometer crimes na cidade. No local, ao entrar em uma área de mata próxima do beco, os militares foram recebidos com tiros por parte dos infratores, e reagiram efetuando disparos contra eles, atingindo um dos suspeitos.

No local, foram encontradas e apreendidas uma arma de fogo do tipo espingarda, de calibre 12, contendo duas munições deflagradas do mesmo calibre; 45 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; 30 trouxinhas de maconha; e 12 pinos de substância análoga a cocaína.

O homem alvejado foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde foi atendido e recebeu cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.