Força-Tarefa realiza operação de combate ao tráfico em Borba

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a polícia civil e a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, estão realizando operação de combate ao tráfico de drogas e cumprimentos de mandado de busca e apreensão no município Borba a 208 quilômetros da capital amazonense.

Com o apoio da população local através de denuncias anônimas, os policiais prenderam na madrugada de hoje (12) por volta de meia noite e meia, Carmem Sebastiana dos Santos Gonzaga, 27 e Daniel Lemos de Souza, 25, em flagrante com aproximadamente 15 trouxinhas de entorpecentes.

A dupla costumava comercializar os entorpecentes sentados em um banquinho debaixo de uma árvore, na Travessa Castelo Branco, bairro Cristo Rei. Segundo investigadores da Força-Tarefa, no momento da abordagem os suspeitos estavam realizando uma venda de entorpecentes e não reagiram a prisão.

Com o casal foram encontradas 15 trouxinhas de drogas entre cocaína, pasta-base de cocaína e maconha. Carmem e Daniel foram encaminhados para o 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por tráfico de drogas.

E na manhã de hoje por volta das 6h, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão policiais da Força-Tarefa foram até a casa de João Pedro Alves dos Reis, 25, conhecido como ‘Mike’, na Estrada do aeroporto, no bairro Recreio, em Borba. João é suspeito de praticar vários roubos pela cidade, durante a revista os policias encontraram um revolver calibre 22 e arma caseira.

Pedro Alves dos Reis foi encaminhado para o 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município de Borba onde foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.