Força-Tarefa da SSP prende “Tiradentes” da FDN
Após denúncias pelo número 181 do Disque Denúncia, policiais do grupo Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam, ontem (terça-feira, 11), o casal de traficantes, Denis Tavares Frota, de 21 anos, vulgo “Dentista”, e sua esposa, Liane dos Santos Silva, 17, nas proximidades da Escola Municipal Lucila Freitas, na Comunidade José Bonifácio, na Zona Norte da cidade.
Coordenada pelo Delegado Fabio Silva, a equipe foi ao local e flagrou o “Dentista” saindo de uma kitnet vizinha a escola. Ao perceber a chegada da polícia ele e a mulher correram para dentro da casa e tentaram se livrar das drogas jogando no vaso sanitário, mas foram presos antes disso e levados para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Santa Itelvina, onde foram autuados em flagrante.
Com a dupla os policiais apreenderam aproximadamente 150 gramas de maconha, 52 porções, mais uma pedra de 50g de oxi, uma pistola Beretta, um carregador da arma, R$ 150,00, cinco celulares penhorados de clientes em troca de drogas e material para embalar droga. Denis já responde pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e estava em liberdade condicional. Ele tinha audiência marcada na 3ª Vecute, em 24 de março último, mas não compareceu. O apelido de “Dentista” veio do fato de ele extrair dentes de presos na cadeia de integrantes da facção Família do Norte (FDN).
