Força-Tarefa da SSP-AM prende traficante com ‘lista’ de compradores de drogas

Policias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na tarde de hoje (24), Dawson de Souza Cajueiro, 33 anos, suspeito de tráfico de droga. Com ele, os policiais encontraram cocaína, um revólver e dois cadernos de anotações contendo nomes de possíveis ‘compradores’ de droga.

O suspeito foi denunciado pelo número 181 (Disque-Denúncia da SSP) e há uma semana vinha sendo investigado pela polícia. Ele foi flagrado em frente ao Aeroclube de Manaus, na avenida Professor Nilton Lins, Flores, zona Centro-Sul, portando 300 gramas de cocaína, dentro de um veículo preto, modelo Citroen C4.

Na casa dele, os policiais da Força-Tarefa encontraram um revólver calibre 38 e uma balança de precisão e R$ 472. O preso foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, zona Centro-Sul, onde será feito o procedimento de flagrante.