Foragido do Compaj é recapturado na zona Oeste

Após denúncias, Samuel Lopes Barreto, 21, foragido do semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi recapturado ontem à noite, no bairro da Compensa II, por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Samuel cumpria pena por tráfico de droga no regime semi-aberto do Compaj, na BR-174, e estava foragido há cerca de 2 meses.Segundo denúncias, o acusado estava escondido em uma casa na rua Gilberto Mestrinho, na comunidade Pantanal, beco Y, no bairro da Compensa II, na zona Oeste de Manaus. Os moradores disseram aos policiais que Samuel costumava ser violento e intimidar as pessoas.

No momento do flagrante, o acusado não resistiu à prisão e foi conduzido ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro da Compensa.