Delegado Bruno Fraga

PERFIL

O Delegado Bruno de Paula Fraga é natural de Minas Gerais, graduado em Direito pela Universidade de Vila Velha-ES (2005] e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Candido Mendes/MG (2009) e em Direito Penal pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá – RJ (2012).

CARREIRA

Ingressou como delegado na Polícia Civil do Amazonas em 20/01/2011. Sua primeira lotação foi no interior do Estado do Amazonas, assumiu como titular na 51.ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP] de Benjamin Constant. Atuou também nas delegacias dos municípios de Lábrea e Parintins. Na capital, assumiu como titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), 13.º e 26.° DIP’s e 2.ª Seccional Norte.

Atuou também como delegado adjunto do 3.° DIP e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Como plantonista atuou nos 18.º, 14.º e 9.° DIP’s. Esteve à frente da direção do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), atuou como diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI] e ocupou o cargo de Delegado-Geral Adjunto antes de assumir a função de Delegado-Geral.