Equipes da DEHS prendem em flagrante mulher que matou companheiro a facadas

Crime ocorreu após um desentendimento entre eles.
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Na tarde desta sexta-feira (25/02), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam, em flagrante, uma mulher identificada como Karina Palheta de Oliveira, 36, pelo homicídio de seu companheiro Antônio Jorge da Silva Gomes, que tinha 36 anos. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, na ocasião do crime, o casal estava sob efeito de bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão.

“Durante o desentendimento, Karina desferiu um golpe de faca na axila de Antônio Jorge, e fugiu do local na companhia de seus filhos. Após denúncias anônimas, nossas equipes de plantão iniciaram as diligências e conseguiram localizar a infratora, no mesmo bairro onde o delito ocorreu”, relatou o delegado.

Procedimentos

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio e será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.