Equipe da 11ª Cicom detém homem por roubo de celular

Um homem, 47 anos, foi detido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele roubou o aparelho celular de uma mulher, 45 anos, em uma rua do conjunto Tiradentes, bairro Aleixo.

Os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao 14˚ Distrito Integrado de Polícia. (Foto: Divulgação/PM-AM)

Em patrulhamento pela zona centro-sul, os policiais foram acionados por volta das 11h30, desta quinta-feira (23/07), pela cidadã, a qual denunciou o roubo de seu aparelho celular.

Ao seguirem o GPS do celular, os policiais observaram que o acusado estava transitando entre a Alameda Cosme Ferreira e a avenida Autaz Mirim. Eles se dirigiram para a localidade, iniciando as buscas.

A equipe encontrou o suspeito na rua A-4, bairro Japiim. O acusado foi reconhecido pela vítima e após revista pessoal, com ele foi encontrado o aparelho celular.

Diante dos fatos e acusações, os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao 14˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.