Em Tabatinga, Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Indivíduo de nacionalidade colombiana foi preso após efetuar disparos contra suposto desafeto.
(Fotos: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de domingo (04/10), um homem de 41 anos, de nacionalidade colombiana, em posse ilegal de uma arma de fogo, no bairro São Francisco, na cidade de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

De acordo com as informações da equipe policial tática, durante as ações de patrulhamento na cidade amazonense, por volta das 18h30, os policiais foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Marechal Rondon, no bairro São Francisco. Após as buscas, os militares localizaram um homem e apreenderam com ele uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, com 10 munições deflagradas, supostamente usada para efetuar disparos contra outro indivíduo, não identificado.

(Fotos: Divulgação/PMAM)

Em face do flagrante, o homem, juntamente com o armamento apreendido, foi encaminhado à delegacia de Tabatinga para os procedimentos legais.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.