Em Rio Preto da Eva, PM prende homem em posse de entorpecentes

Suspeito foi preso após denúncia anônima.
(Fotos: Divulgação / PMAM)

Por volta das 16h desta quarta-feira (07/07), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante um jovem de 18 anos com material entorpecente na rua Dr. Anísio Jobim, bairro Monte Castelo 2, em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus).

De acordo com relatos dos policiais, a detenção do infrator ocorreu após recebimento de denúncia anônima, informando sobre os procedimentos ilícitos do suspeito, que passou a ser procurado pela guarnição.

Ao ser encontrado, ele foi abordado e flagrado com 54 porções de substância com aspecto de oxi, 18 trouxinhas e mais três porções médias de substância entorpecente com aparência de maconha, uma balança de precisão e R$ 28 em espécie.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.