Em ações da SSP-AM, oito pessoas são presas e uma adolescente é apreendida por tráfico de drogas

Oito pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida, em 24 horas, por tráfico de drogas, no Amazonas. As prisões e a apreensão foram efetuadas durante ações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PMAM), em zonas distintas de Manaus e no município de Tefé.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um homem, de 20 anos, foi preso por policiais militares na Rua Menandro, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Durante a ocorrência, os policiais encontraram e apreenderam em posse do suspeito 496 trouxinhas de oxi, quatro trouxinhas de maconha, 19 trouxinhas de cocaína, um cordão e R$ 50 em espécie. O homem foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na Travessa do São José, no bairro Compensa 2, zona oeste, um homem, 20, foi preso por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em posse de entorpecentes. Com ele foram encontradas e apreendidas 152 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado para o 19º DIP.

Interior

Um homem, 29, foi preso e uma adolescente, 17, foi apreendida, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), após patrulhamento de rotina de policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Conforme o relatório do Ciops, a ação foi realizada após uma denúncia de venda de entorpecentes na casa do suspeito. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a menor, a qual confirmou a venda das drogas.

Na revista feita pelos policiais, foram encontradas e apreendidas pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, uma mochila, material para embalo da droga e R$ 111,10 em espécie.

O homem e a adolescente foram conduzidos para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).