Em 24 horas, PMAM recupera oito veículos roubados na capital

A 6ª Cicom recuperou uma motocicleta modelo Honda/CG150 Titan.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da Força Tática e das 6ª, 14ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram oito veículos com restrição de roubo, em ações distintas nas zonas norte e leste da capital amazonense, nas últimas 24 horas.

Nesta quarta-feira (02/06), por volta das 0h25, equipe da 6ª Cicom recuperou uma motocicleta modelo Honda/CG150 Titan, de cor vermelha, sem placa, durante abordagem e cerco policial na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, zona norte. Durante patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo dirigindo o veículo, em atitude suspeita, e iniciaram abordagem, ao que o condutor fugiu, sendo alcançado e detido após cerco policial.

Com o suspeito, foram encontradas duas munições deflagradas de calibre 36 e uma trouxinha de substância com aspecto de cocaína. Em consulta pelo número do chassi, junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi verificado que a moto tinha a placa PHE-6A75, na qual constava restrição de roubo.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a motocicleta recuperada.

Os demais veículos localizados foram conduzidos para as centrais de flagrante ou para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos legais previstos em lei.

Veículos recuperados: 8

• Renault Kwid, cor branca – QZG9E97

• VW/Gol, cor branca – JWV-3871

• Fiat/Mobi, cor branca – PHN-1339

• VW/Gol, cor cinza – QXP-5A06

• Honda/Bros 150, cor verde – NOO-3122

• Honda/CG 150, cor branca – OAJ-0861

• Honda/CG150 Titan, cor vermelha – PHE-6475

• Vespa, cor preta – OAL-0589

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.