Em 24 horas, ações da SSP-AM resultam na apreensão e recuperação de carros e motos em Manaus

Ao todo, dois veículos foram apreendidos e três foram recuperados. Foto: Divulgação/SSP-AM

Em um período de 24 horas, dois veículos foram apreendidos e três foram recuperados durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PMAM). Durante as ações, três suspeitos que estavam nos veículos foram presos. As ações foram realizadas em bairros distintos de Manaus.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), as ações foram registradas nos bairros Cidade Nova, zona norte; Educandos, zona sul; Jorge Teixeira, zona leste; e Tarumã, zona oeste.

Dentre os veículos recuperados estão quatro carros, sendo dois com restrição de roubo. Houve, ainda, a localização de uma motocicleta.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Ocorrências

Na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram um Fiat Uno, que apresentava restrição de roubo. Um homem de 39 anos, que estava conduzindo o veículo, foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 27ª Cicom apreenderam uma picape S-10, na Rua Pedro Ataíde, bairro Cidade Nova, zona norte, que estava sendo procurada pela Polícia Civil (PC-AM), por suspeita de envolvimento em crimes de estelionato. O condutor, um homem de 44 anos, foi preso e encaminhado ao 19º DIP.

Com auxílio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, a Polícia Militar localizou, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona sul, um Fiat Siena, que estava com restrição de roubo. O veículo foi encaminhado ao 19º DIP.

Uma moto CG Titan foi recuperada após ser localizada por policiais da 6ª Cicom, na Rua Pupunha, bairro Cidade Nova, zona norte. O veículo foi apresentado na Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (DERFV).