Dupla é presa se envolver com tráfico de drogas no Conjunto Riacho Doce

Com base no flagrante, os dois homens foram encaminhados, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na tarde de terça-feira (02/02), dois homens de 24 e 29 anos, que atuavam no tráfico de drogas no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.

De acordo com os policiais da viatura 6077, por volta de 15h50, em patrulhamento pela rua Pacol, conhecida por rua do Comércio, no conjunto Riacho Doce, na Cidade Nova, após o recebimento de várias denúncias relatando comércio ilícito de entorpecentes praticado por indivíduos na área próxima de um igarapé, realizaram uma incursão, em seguida um cerco policial para adentrar o local denunciado.

Quando chegavam ao local, os policiais avistaram em um terreno baldio dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir quando a equipe iria proceder à abordagem, porém foram detidos. Com eles, após revista e busca pessoal, foram encontradas 89 porções de substância, possivelmente cocaína; 16 porções com aspecto de maconha “skunk”, totalizando 105 papelotes; além de uma bolsa pequena de cor azul e um celular, que foram apreendidos.

FOTO: Divulgação/PMAM