Dupla é presa pela PMAM com drogas e arma branca

Flagrante ocorreu na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (06/07), dois homens, de 23 e 32 anos, na zona norte da capital amazonense. Eles foram flagrados com porções de entorpecentes e uma arma branca.

A equipe policial, durante o patrulhamento por volta de 21h15, foi acionada sobre o comércio de entorpecentes na rua 27 da comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus.

Imediatamente, os policiais realizaram um cerco ao local. Ao perceber a chegada dos policiais, um suspeito ainda fugiu em direção a uma área de barranco, invadindo vários quintais.

Durante a fuga, ele se desfez de um pacote, mas foi alcançado e detido, junto com um comparsa. Em buscas na área, os militares encontraram 16 porções de entorpecentes, uma balança digital, uma carteira porta documentos, além de uma faca e um aparelho celular. A dupla foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um dos detidos já possuía passagem criminal.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.