Dupla é presa após assaltar rota do Distrito Industrial em Manaus


Dois homens, de 20 anos de idade, foram presos na madrugada desta terça-feira (19/09) suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus que faz rota para uma empresa no Distrito Industrial, zona sul de Manaus. A prisão da dupla foi efetuada durante ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta das 3h, a equipe foi abordada pelas vítimas na Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, zona leste, que informaram que a rota havia sido alvo de assalto.

Com as informações repassadas pelos trabalhadores, os policiais se dirigiram para o local do assalto e encontraram dois dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla foi presa e levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado Christiano Castilho, do 14º DIP, os homens foram autuados por roubo em flagrante. “Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, e após os procedimentos cartorários serão levados para audiência de custódia”, afirmou.