Desaparecido – Maurício Alcântara da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do soldador Maurício Alcântara da Silva de Souza, 40, desaparecido desde o dia 11 de janeiro deste ano.

De acordo com a companheira dele, Tânia Soares da Silva, no dia em que desapareceu Maurício teria saído por volta de meio-dia da casa onde mora, situada na rua Cerejeira, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214–2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 3636-7735 ou 99131-4734.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, n° 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro–oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.