DESAPARECIDO Claudio Costa de Sousa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Claudio Costa de Sousa, 32, desaparecido desde a manhã do dia 11 de dezembro de 2017.

De acordo com a companheira dele, Joana Sales Cordeiro, no dia em desapareceu o homem informou que iria sair da casa onde morava, situada na rua Doutor Adelino Costa, bairro Novo Israel, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria encontrar uma amiga. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O desaparecido é magro, possui cabelos pretos e os nomes Ana Claudia, Claudionor e Mezaque tatuados no braço direito. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Claudio, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número (92) 99402-8323.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas