DESAPARECIDA – Jaqueline Amaral da Cruz

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jaqueline Amaral da Cruz, 23, desaparecida desde a manhã do dia 17 de fevereiro deste ano.

De acordo com a mãe dela, Cleia Lopes de Amaral, a jovem é uma pessoa com deficiência intelectual e faz uso de remédio controlado. No dia em que desapareceu Jaqueline teria saído por volta das 8h da casa onde mora, situada na Rua Acaju, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo telefone de número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números (92) 99537-6656, 99225-0796 ou 99478-8476.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSIMP-PCAM