DEHS vai investigar morte de homem com várias passagens policiais

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. (Fotos: Alailson Santos /PC-AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar a morte de Alessandro da Silva Almeida, de 24 anos, morto por disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (21/05). O crime aconteceu no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alessandro deu entrada por volta das 19h no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo já em óbito. Segundo informações de familiares, a vítima foi atingida no complexo do piscinão, localizado na comunidade Parque São Pedro. Os moradores do local confirmaram o crime, mas não quiseram dar detalhes do ocorrido.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foram encontradas passagens pela polícia pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em nome de Alessandro.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.