DEHS vai investigar homicídio de homem com tornozeleira eletrônica

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o homicídio de Francisco Wallem Souza Lima, de 26 anos, vítima de arma de fogo na tarde de quarta-feira (06/01), em área de mata do bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pelo irmão da vítima, Francisco foi visitar uma pessoa e não retornou para casa. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram o homem já morto na Rua Aruanda, com as mãos amarradas e usando uma tornozeleira eletrônica.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), Francisco tinha passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e furto.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.