DEHS registra morte em loteamento do bairro Flores

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou, na última sexta-feira (25/12), o assassinato de Adson Cunha da Silva, 36, vítima de arma branca. O crime ocorreu na rua Creonte, loteamento Parque Centenário, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

(Foto:Divulgação)

O Boletim de Ocorrência (B.O) sobre a morte de Adson foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia Civil, sem maiores detalhes, e encaminhado para a DEHS, para investigação.

O homem possuía antecedentes criminais. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foram encontradas passagens de Adson pelos crimes de furto, roubo, ameaça e violação de domicílio.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.