DEHS investiga morte de jardineiro no Nova Vitória

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando a morte do jardineiro Augusto Lima de Souza, 42, assassinado na tarde da última sexta-feira (25/12), a facadas. O crime ocorreu na rua Por do Sol, invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, para atendimento médico e morreu horas depois.

Ele não possuía antecedentes criminais, conforme consulta realizada ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima  para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.