DEHS investiga morte de homem por agressão física

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando a morte de Alexandro Freitas de Souza, 42, vítima de agressão física. O fato ocorreu na última sexta-feira (25/12), na rua do Aterro, invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) feito por familiares, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas em casa, quando um dos homens passou a agredir a vítima com uma barra de aço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima não possuía antecedentes criminais, conforme consulta realizada ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Conforme a delegada Marília Campello, da DEHS, as investigações estão em curso e o autor do crime já foi identificado.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.