DEHS investiga morte de homem no bairro Gilberto Mestrinho

(Fotos: Divulgação / PMAM )

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, investiga o homicídio de Rudisson Cardoso Pereira, de 35 anos, ocorrido na manhã da última sexta-feira (23/04). O crime foi registrado no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

A equipe da DEHS foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 06h20, para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida dos Oitis. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou o corpo da vítima caído no chão, em posição de bruços e com a boca amarrada.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um no tórax. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pela esposa do cidadão, Rudisson havia sido sequestrado no dia anterior por homens a bordo de um veículo de cor preta, nas proximidades da sua loja, localizada no Centro da cidade.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Polícia (SISP), o indivíduo já havia sido preso por conduzir veículo sob efeito de substância alcoólica em 2018.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.