DEHS investiga homicídio no bairro da Compensa

Quem tiver informações que possam auxiliar a DEHS na elucidação do caso pode entrar em contato, de forma anônima, com o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). (Foto: Divulgação/PC-AM).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga a morte de Frank dos Santos Chaves, atingido por disparos de arma de fogo, na última terça-feira (16/03). O crime aconteceu no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Por volta das 21h, policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Xavier Marques. De acordo com informações de testemunhas, Frank foi atingido com sete disparos de arma de fogo e foi levado, em seguida, ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, zona oeste da capital. Os policiais ainda realizaram patrulhamento na área, mas não encontraram o suspeito.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Frank veio a óbito no SPA.  Não foram encontrados registros policiais em nome da vítima no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.