Com tornozeleira eletrônica, homem é morto a tiros no bairro Nova Cidade

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, está investigando a morte de Railson Nogueira dos Santos, de 26 anos, ocorrida na Rua Samoa, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (19/10). Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Familiares relataram aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o homem havia saído para fumar e que, em seguida, apenas ouviram os disparos de arma de fogo. Quando saíram para ver o que havia acontecido, depararam-se com Railson morto. Ele foi atingido com pelo menos quatro tiros nas costas.

Ainda segundo os familiares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foram constatadas passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima através do telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).