Central Integrada de Fiscalização vistoria sete estabelecimentos

Durante fiscalização das medidas de prevenção da Covid-19, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizou vistoria em sete bares na zona leste de Manaus. Três bares foram flagrados funcionando, mas sem aglomeração, e os proprietários foram orientados a fechar o local.

As ocorrências foram registradas em três bairros da capital. (Fotos: Divulgação/SSP-AM)

De acordo com o major Delio Corrêa, comandante da operação, durante a ação foi verificada uma denúncia de festa clandestina em um condomínio de luxo no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, mas ao chegarem ao local, foi constatada apenas música alta. O morador foi orientado.

(Fotos: Divulgação/SSP-AM)

“Tivemos um balanço positivo. Apenas estabelecimentos pequenos foram flagrados funcionando, mas após orientação, fecharam”, disse.

(Fotos: Divulgação/SSP-AM)

Participaram da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Ouvidoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM