Casal suspeito de tráfico escondia maconha no telhado, na zona Centro-Oeste de Manaus

Equipe de policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu nesta quarta-feira (10) Olivaldo Assis Rodrigues Esteves Filho, 18, e Ellen Cristina Guedes Pimentel, 19. Eles foram flagrados no beco 7, no Alvorada 1, zona Centro-Oeste da capital, com 28 porções de maconha e material para embalagem de droga, além de R$ 261 da venda de trouxinhas, conforme revelou a dupla.

O policial responsável pela equipe da Força-Tarefa disse que a dupla foi monitorada durante quatro dias, seguindo denúncias feitas por moradores do beco para o Disque 181. Olivaldo e Ellen Cristina foram abordados com uma quantidade de droga, e indicaram que na casa do pai do suspeito estava escondida outra parte, sob o telhado.

Os suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).