Casal é preso com drogas em quitinete na zona Norte de Manaus

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na tarde de hoje (6), o casal Lucian da Silva Lima, 35, e Fabiana Martins Guimarães, 25, na rua 44, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte, suspeitos de tráfico de drogas.

No local, a polícia apreendeu aproximadamente dois quilos de drogas (entre cocaína e oxi), uma balança de precisão, uma prensa hidráulica caseira, dois aparelhos celulares e uma motocicleta modelo Titan na cor preta. O material estava dentro da quitinete alugada ao casal.

Os dois foram denunciados por meio do número 181 (Disque-Denúncia da SSP). A polícia começou a investigar os suspeitos há dez dias e hoje eles foram flagrados. Lucian e Fabiana foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.