Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas no Japiim

Imagem: Divulgação SSP/AM.

Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) resultou na prisão de um homem de 23 anos, na tarde desta terça-feira (09/02), pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi deflagrada após uma denúncia registrada no site da SSP, informando a comercialização de entorpecentes na rua S7, localizada no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Segundo a denúncia, havia tráfico de drogas na rua, de maneira ostensiva, inclusive na frente de crianças, que brincam naquela área. Os policiais foram até o local, por volta das 15h30, e encontraram o homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado. Na bolsa que ele carregava, foram encontradas três porções de maconha tipo skunk, uma balança de precisão e R$ 157 em espécie.

O suspeito foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com o material ilícito apreendido, onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncias – A população pode ajudar no trabalho da polícia utilizando os canais de comunicação da SSP-AM. Pela Internet, as denúncias podem ser registradas no site www.ssp.am.gov.br, no campo “Denuncie Aqui”. Por telefone, o número para o registro de denúncias é o 181. A identidade do denunciante é sempre preservada.