A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA ROCAM, DESARTICULA QUADRILHA QUE COMETIA ROUBOS NA ZONA OESTE DE MANAUS

A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, na viatura 8761, deteve Luciano Barbosa Alho, 35 anos, Daniel Figueiredo da Silva, 26 anos, Júlio Lira Batista, 24 anos e Joel Martins Ramos, 26 anos, por formação de quadrilha e roubo a residência.

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na Avenida Grande Circular, Zona Leste, foram acionados através do Whatsapp Denúncia ROCAM, informando que infratores armados haviam cometido um roubo a residência no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, e estariam escondidos na Zona Leste da cidade.

De imediato a equipe realizou diligências nos bairros Jorge Teixeira, São José e Zumbi onde foram localizados os infratores. Na revista foram encontrados 1 revólver de calibre 38 de marca Taurus, com 3 munições intactas e 1 deflagrada, 1 pacote de erva supostamente maconha, 6 relógios, 2 cordões de cor dourada, 1 anel de cor dourada, 1 pulseira de cor dourada, 3 aparelhos celulares e a quantia de R$ 3. 934,00 (três mil, novecentos e trinta e quatro reais) em espécie.

Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).