PMAM recupera veículo e prende cinco suspeitos

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática (FT), recuperou, na noite de terça-feira (27/12), um veículo com restrição de roubo, na avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona leste da capital amazonense. A ocorrência contou com o apoio do Sistema Paredão, que tem 500 câmeras espalhadas pela cidade.


Por volta das 20h30, a equipe 7009 recebeu informações, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), sobre um Fiat Argo, cor branca, placa RFX 5E73, que estaria trafegando na avenida Rodrigo Otávio. Com base nisso, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o veículo na avenida Buriti.


No carro estavam cinco indivíduos que, inclusive, já teriam realizado dois roubos. Durante revista veicular e pessoal, foram encontrados dois celulares e dois simulacros de arma de fogo. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.