PMAM detém quatro envolvidos em roubo de veículo e sequestro de motorista de aplicativo

Equipe policial atendia outra ocorrência quando foi surpreendida pelo motorista, que saiu de carro e relatou ser vítima dos delitos.
(Fotos: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de quinta-feira (02/06), quatro homens, de idades entre 18 e 25 anos, por roubo de veículo e sequestro de motorista de aplicativo, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

A ação ocorreu no momento em que as equipes policiais das viaturas 7211 e 7232 atendiam outra ocorrência, realizando abordagem a um veículo com restrição de roubo que circulava em alta velocidade na alameda Alphaville Norte, no Novo Aleixo. Na ocasião, os militares haviam acompanhado o carro, um Nissan March de cor prata e placa NOV-9334, até que o condutor perdeu a direção e capotou. Os três ocupantes, de 19, 22 e 24 anos, foram capturados em posse de um aparelho celular e um simulacro de pistola.

(Fotos: Divulgação/PMAM)

Enquanto realizavam a abordagem, os policiais foram surpreendidos por um motorista de aplicativo, que saiu do carro Gol, de cor branca e placa PHP-5620, e relatou que estava sendo vítima de roubo e sequestro. As equipes detiveram os suspeitos, com idades de 18 e 25 anos, em posse de duas facas.

As duas ocorrências foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.