No bairro Jorge Teixeira, PMAM detém dois homens em posse de drogas

Com eles foi apreendida grande quantidade de entorpecentes.
(Foto: Divulgação/PMAM)

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram apreensão de drogas e detiveram dois indivíduos, de idades não informadas, após denúncia. A ação ocorreu na quinta-feira (02/12), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Os policiais da 30ª Cicom receberam informações de que intenso tráfico de drogas estaria ocorrendo no beco Chico Mendes, e que os envolvidos portavam arma de fogo. A equipe policial se dirigiu ao local indicado e flagrou os dois indivíduos com cinco porções e 19 pinos de substância com aspecto de cocaína; sete trouxinhas de oxi; 18 trouxinhas de maconha; 30 munições de calibre 38 e 16 de calibre 380, além de um celular e balança de precisão.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos, juntamente com o material ilícito, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.