Manaus registrou três homicídios em Manaus nas últimas 24 horas

Entre a manhã de quarta-feira (03/11) e as primeiras horas de hoje (04/11), Manaus registrou dois homicídios e um latrocínio, de acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Os crimes ocorreram nos bairros Alvorada, Cachoeirinha e Japiim, nas zonas centro-oeste e sul.
No bairro Alvorada, Jeová da Silva Moris, de 34 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas aos policiais, três indivíduos, dois deles encapuzados e portando armas de fogo, invadiram a residência da vítima e renderam os habitantes, com objetivo de roubar os cofres da casa.
Após saquearem os cofres de Jeová e de sua filha, os infratores levaram o homem para fora da casa e o mataram no beco Edson, naquele mesmo bairro.
Jefferson Carlos Santos de Almeida, de 26 anos, foi vítima de arma de fogo na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Jefferson estava em uma parada de ônibus quando dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos contra ele. Segundo informações do relatório policial, o homem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
Na rua Polivalente, no bairro Japiim, Androclys Celso Gomes dos Santos, de 48 anos, foi morto após ser atingido por treze disparos de arma de fogo. De acordo com informações policiais, Androclys tinha passagem por tráfico de drogas.
Denúncias
Quem tiver informações que possa ajudar nas investigações, pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336 ou (92) 99334-9581. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.