DEHS registra morte de homem no Jorge Teixeira
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, registrou a morte do autônomo Henrique Almeida Cruz, 24, que foi baleado enquanto andava de motocicleta na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O homem chegou a ser levado para o HPS Platão Araújo, onde os médicos ainda tentaram reanimação, mas ele acabou morrendo.

O homicídio ocorreu na manhã de quinta-feira (22/12). Não houve acionamento pelo serviço emergencial 190. Imagens de celular flagraram a vítima sendo colocada no bagageiro de um carro, ainda com vida.
Segundo Boletim de Ocorrência, Henrique estava vindo de motocicleta da residência da esposa quando dois homens, de identidade ainda não conhecida, pararam um carro perto da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram o peito e o tórax. A companheira dele estava na garupa, mas não foi atingida.Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.