Policiais militares detém elementos com drogas no Viver Melhor 2

Às 13h30 de quarta-feira (7),  uma equipe do 2º BP Choque/Rocam 8761 em patrulhamento pela zona norte de Manaus recebeu uma denúncia via WhatsApp informando que três homens estariam efetuando disparos de arma de fogo, causando pavor e atentando contra a integridade física de moradores e transeuntes do conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul.   .

Ao chegarem ao residencial, os suspeitos tentaram fugir da abordagem realizada pelos policiais. A equipe fez o cerco e deteve um rapaz de 21 anos na área de mata da região. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de entorpecente. O detido afirmou ter comprado em um dos apartamentos do conjunto residencial, informando ainda o bloco e quadra do imóvel.

Os policiais militares foram ao endereço mencionado e encontraram o proprietário do mesmo, um homem com 26 anos de idade, que sem saída, autorizou a entrada dos PMs no recinto que encontraram 59 porções de variados materiais tóxicos. Ao ser indagado sobre a materialidade ilícita, o elemento declarou ser sua propriedade assim como todo o material para embalo de entorpecentes, duas balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira, uma munição intacta calibre 12 e R$ 65 em espécie.

O infrator e o delator capturado no matagal, ambos com passagens pela Polícia, foram entregues no 6° Distrito Integrado de Polícia para realização de procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM