Polícia Civil prende no bairro Colônia Antônio Aleixo foragido da Justiça condenado a 8 anos de prisão por tráfico de drogas
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Wenceslan Queiroz, titular da unidade policial, prendeu na manhã desta segunda-feira (15/1), por volta das 11h, o foragido da Justiça Antonio Pedroza da Silva Filho, 32, conhecido como “Toinho”, condenado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Doutor Geraldo da Rocha, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.
De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 28º DIP chegou até o infrator após receber delação, feita ao número (92) 99269-7830, o disque-denúncia da unidade policial, indicando o endereço de um foragido da Justiça.
“Ao chegarmos ao local informado localizamos Antonio e efetuamos a prisão dele. O infrator foi condenado no dia 14 de agosto de 2014 a uma pena de oito anos de reclusão no regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ordem judicial não havia sido cumprida porque não conseguiam localizá-lo”, explicou Queiroz.
Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.
FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas.