Acessibilidade

Três pessoas foram presas e um menor apreendido pela PM no interior

Entre a terça-feira (14/02) e madrugada de hoje (15/05), três pessoas foram presas, entre elas, uma foragida, e um menor foi apreendido durante as ações de patrulhamento da Polícia Militar no interior do Estado. Os crimes aconteceram nos municípios de Humaitá, Novo Aripuanã, Canutama e Careiro Castanho.

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), por meio de denúncia, policiais militares recapturaram uma foragida, que estava com a tornozeleira eletrônica rompida, ao ser abordada a esma relatou que estava respondendo pelo crime de tráfico em Porto Velho. A mesma foi conduzida a 8° Delegacia Interativa e Especializada do Município de Humaitá.

Policiais Militares prenderam um homem em posse de uma arma de fogo e três munições intactas, na Rua Castelo Branco, no município de Novo Aripuanã (distante 227 quilômetros de Manaus). O flagrante foi registrado no 73° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), policiais militares cumpriram um mandato de prisão por descumprimento de medidas cautelares por Jaliton da Silva e Silva, 21 anos. Ele foi conduzido a 62° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Careiro Castanho (distante 102 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam um adolescente em posse de drogas e uma arma de fogo. Ele foi conduzido a 34° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).